Recomeçou o Ciclo de Palestras para alunos do 3º Ano

Essa notícia marca o início de um projeto bacana que rola aqui no Renô para os alunos do 3º Ano do Ensino Médio: o Ciclo de Palestras, que traz à escola profissionais de diversas áreas para compartilhar com as moças e rapazes informações sobre o mercado de trabalho e suas respectivas profissões.

Dia 22 de março aconteceu a primeira visita. E quem esteve conosco foi o divulgador do Inatel (Instituto Nacional de Telecomunicação), falando sobre a área de Engenharia.

O projeto, que já acontece há alguns anos, como forma de auxiliar os formandos em sua escolha, vai acontecer ao longo do ano conforme pedidos e demanda dos próprios alunos.

Começamos com Engenharia. E você, arriscaria o segundo profissional que vai pintar por aqui no Ciclo de Palestras?