Desfile Cívico joga luz ao tema trânsito

Dia 25 de setembro é comemorado o Dia Nacional do Trânsito. Você deve saber que acidentes de trânsito continuam causando a morte de muita gente pelo mundo todo. Para além da campanha Maio Amarelo, do 25 de setembro e das ações que costumam acontecer ao longo do ano, é preciso que cada pessoa se engaje na causa no trânsito seguro e cidadão. E essa foi a inspiração do Colégio Renovação para seu Desfile Cívico de 2023. Este ano, a escola foi para a rua na sexta-feira, 1o de setembro, e deixou importantes reflexões.

Como de costume, o desfile reuniu alunos da Educação Infantil ao Ensino Médio. E como de costume, o bairro parou para nos ver passar. Contamos com a participação de quatro bandas marciais, que como sempre, deram um show à parte.

No final do trajeto, que saiu e voltou à escola, contornando ruas do bairro, a certeza de que mais uma vez vivenciamos o 7 de setembro da melhor forma possível!