Arte e guloseimas no encerramento do Pré

O ano de 2022 acabou, mas ainda há muita coisa pra compartilhar por aqui… Como, por exemplo, o encerramento do projeto Criando Memórias, Vivendo Lembranças, que marcou o fim do ano letivo do Pré.

O evento, realizado em dezembro, aconteceu em dois momentos. Pra começar, aconteceu uma linda apresentação musical na quadra interna da escola. E logo depois, na área do parquinho, uma exposição de maravilhosos trabalhos feitos pelas nossas meninas e meninos, em parceria com a aula especializada de Artes e com a Biblioteca.

Ah, e no mesmo dia, as famílias que tiveram participação especial durante o desenvolvimento do projeto produzindo receitas deliciosas levaram a guloseima para a escola, pois no final do evento rolou um delicioso lanche coletivo.