5º Ano: Aula da Saudade para encerrar 2022

Não é incomum o aluno que sai do 5º para o 6º Ano do Ensino Fundamental falar de “frio na barriga” e de medo de enfrentar o novo desafio. Pudera! A transição é meio puxada! Mais professores entrando e saindo da sala, cada um com uma forma diferente e uma linguagem própria de trabalhar, mais tarefas de casa, uma nova natureza no vínculo entre aluno e professor.

Pensando nisso, o encerramento do 5º Ano do Renô para o ano letivo de 2022 teve o sugestivo nome de Aula da Saudade, afinal eles têm muitas histórias para contar, amizades para celebrar e muito o que comemorar!

Marcando a despedida dessa etapa, a equipe pedagógica e professores prepararam a aula com o tema Retrospectiva do Ano Letivo 2022. E foi bacana demais!