Notícias

COMUNICADO FAMÍLIA RENÔ: Já estão disponíveis atividades dos alunos da Educação Infantil ao 5º Ano

• Data: 24/03/2020

Atenção, Família Renô!

Estamos todos bem focados em todas as notícias que dizem respeito ao avanço da contaminação do novo coronavírus.

Mas, ao mesmo tempo, nossa equipe pedagógica está preparando alternativas para que nossos alunos não sofram impactos negativos com a repentina paralisação das aulas.

Na prática, o que significa isto? Que já estão disponíveis para os alunos da Educação Infantil até o 5º Ano do Ensino Fundamental I material de estudo e atividades para serem desenvolvidos em casa enquanto as aulas não retornarem.

Os pais que não conseguiram retirá-los na secretaria da escola poderão fazê-lo acessando o aplicativo Kinto. Mas nossa equipe também fará o envio do conteúdo por e-mail às famílias.

IMPORTANTE: Pretendíamos manter a secretaria aberta de segunda à sexta-feira, para facilitar o acesso das famílias ao material, mas devido às novas orientações reforçando a necessidade do isolamento social precisamos rever nossa ideia inicial.

Os módulos de estudo online do Ensino Fundamental II e do Ensino Médio estarão disponíveis a partir de 27 de março, e também poderão ser acessados no Kinto, bem como serão enviados por e-mail.

E as atividades avaliativas vão ser entregues a partir do dia 7 de abril.

Estamos investindo nessas medidas por acreditarmos que elas facilitarão a aprendizagem de nossos alunos e, além disso, nos ajudarão a enfrentar esse momento delicado com  serenidade e responsabilidade.

Mais informações podem ser obtidas por meio de nossas redes sociais, pelo app Kinto e pelo e-mail coordenacao@colegiorenovacao.g12.br.

IMPORTANTE: Toda nossa comunicação está sendo feita por meio do site, Facebook, Instagram e pelo aplicativo Kinto. Sendo assim, solicitamos às famílias que não deixem de baixar o APP, que é mais um reforço no nosso “time da informação”.