Notícias

Covid-19: shoppings da Grande Vitória vão funcionar em horário reduzido

  • Data: 18/03/2020

Fonte: Redação Folha Vitória

A partir desta quarta-feira (18), shoppings na Grande Vitória vão funcionar em horário reduzido. A medida abrange complexos localizados na capital, em Vila Velha, na Serra e em Cariacica.

No Shopping Vitória, na Enseada do Suá, na capital, lojas e praças de alimentação passam a funcionar das 12 às 20 horas. O mesmo horário também foi adotado pelos shoppings Praia da Costa (Vila Velha), Montserrat (Serra) e Moxuara (Cariacica), que informaram mudanças também a partir de quarta-feira.

A medida atende a uma orientação da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce). A diminuição de quatro horas no expediente diário dos shoppings, que costumam ficar abertos das 10 horas às 22 horas, faz parte dos esforços coletivos para o combate ao covid-19.

O Shopping Boulevard Vila Velha, na Rodovia do Sol, também implementará novo horário a partir de quarta. “De forma a garantir o acesso de nossa comunidade a todos os serviços presentes no shopping, iremos funcionar temporariamente, com horário reduzido das 12h às 20h”.