Festa das Coroas movimenta a biblioteca

• Data: 15/12/2019

Era uma vez a bibliotecária Hevillyn, que fez uma festa de despedida linda de viver para seus alunos do Jardim ao 1° Ano da Educação Fundamental...

Essa história aconteceu na última semana de aula, na própria biblioteca. Vestida de princesa, Hevillyn realizou a Festa das Coroas... Turma após turma, ela recebia as meninas e meninos, e contava a história "A Princesa e a Ervilha". Após o conto, todos tiveram a chance de confeccionar coroas para usar na festa e a despedida acabou com todo mundo comendo pipoca.

"As crianças me perguntavam qual princesa da Disney eu estava representando... Eu dizia que era princesa Hevillyn e que na biblioteca havia príncipes e princesas...", contou ela, que deixou uma lembrança para cada aluno: um pirulito de coração.

"Foi lindo ver a alegria deles ao se sentirem príncipes e princesas. Vivenciamos ótimos momentos na biblioteca durante o ano. Sentirei saudades..."