E foi dado o pontapé inicial para o Projeto Praia Limpa

• Data: 29/03/2019

A Prefeitura de Vitória desenvolve há mais de 20 anos o Projeto Praia Limpa, cujo objetivo é  sensibilizar e conscientizar os banhistas sobre os cuidados, mantendo assim, a qualidade das praias e da fauna e flora existentes nelas. Um de seus muitos parceiros no desenvolvimento da campanha é o Colégio Renovação e o pontapé inicial da edição 2019 do projeto já foi dado com as turmas do 2º Ano.

No mês de março, foi realizada uma palestra no auditório da escola, ocasião em que os alunos foram conscientizados sobre a melhor forma de usufruir dos benefícios que nos são oferecidos nas praias sem causar prejuízos aos elementos da natureza tais como restinga e a balneabilidade. E vem muita coisa boa por aí.

A programação do Praia Limpa inclui atividades de educação ambiental, oficinas de cinema e muito mais.