Projeto Escola de Pais fala de inclusão

• Data: 19/04/2022

Inclusão! Este foi o assunto abordado na primeira edição do ano de nossa Escola de Pais. A reunião com as famílias foi realizada na manhã do sábado, 9 de abril, e foi dividida em dois momentos.

No primeiro, a pedagoga e neuropsicopedagoga institucional e clínica Fernanda Carvalho falou sobre o tema Como a Escola do meu Filho está Preparada para o Processo de Inclusão". E imaginem o quanto de informação e conhecimento surgiu desta palestra?

E no segundo momento foi realizado um Plantão de Atendimento, um momento dos pais com os respectivos professores.

Um sábado pra lá de movimentado na escola, concordam?

Ah, e sabe o que mais? Os pais que marcaram presença foram surpreendidos com stands de produtos caseiros, roupas e acessórios infantis e a feita do livro que estava funcionando na escola naqueles dias.