Feira Literária movimenta o Renô com homenagem

• Data: 12/04/2022

Quem faz parte da nossa família, a Família Renô, sabe que nossa biblioteca desenvolve vários projetos ao longo do ano para viabilizar o contato do aluno com o universo literário e despertar o gosto pela leitura desde a primeira infância. E pensando nisso, estamos realizando uma Feira Literária, que começou dia 5 e se estenderá até esta quarta, 13 de abril. Detalhe:  a feira está sendo realizada em comemoração e homenagem ao livro infantil e seus grandes autores.

Ela está acontecendo no pátio da Educação Infantil e os alunos podem olhar, ler e selecionar os que mais gostarem, e os mesmos podem ser adquiridos pela família.

Os alunos da Educação Infantil e Fundamental I visitam os estandes em horário agendado com as professoras e na hora do recreio. E os do Fundamental II e Ensino Médio no recreio e na hora da saída. As famílias também foram autorizadas a visitar os estandes no horário da saída para conhecer e/ou adquirir livros.

Ah, outra informação bem bacana! O acervo exposto atende todos os segmentos da escola: da Educação Infantil ao Ensino Médio.