Aluno Renô se destaca na Olimpíada Guten. De novo!

• Data: 13/07/2021

Se você é seguidor fiel de nossos perfis nas redes sociais pode ser que se lembre de uma postagem especial que fizemos ano passado sobre uma importante conquista de nosso aluno Samuel da Silva Marques, do 5° Ano A Vespetino. Ele foi o primeiro aluno do Renô na Olimpíada Guten, um desafio que incentiva o gosto pela leitura nos alunos e os ajuda a desenvolver o senso crítico. Na ocasião, ele recebeu em casa, das mãos da Tia Rafa, o Certificado e uma lembrança do colégio, numa forma de reconhecimento por seu esforço e dedicação.

Este ano, já rolou a oitava edição da olimpíada e vocês não imaginam o que aconteceu... Não é que Samuel foi novamente o nosso campeão? E mais uma vez, recebeu um kit de livros e seu Certificado. Desta vez, a entrega foi na escola mesmo, e Tia Rafa, a supervisora Rosângela, a professora Márcia e a bibliotecária Hevillyn participaram do momento com ele, em sala de aula.

"E foi tão emocionante... ♥️A turma o aplaudiu quando contamos sobre a conquista e também fizemos questão de ligar para a casa dele e parabenizar a família. Samuel é um menino que gosta mesmo de leitura e desde sempre se mostrou super interessado na Olimpíada. Fazia perguntas, anotava as dicas... super merecida a conquista de nosso bicampeão!", comemora Hevillyn.

A Olimpíada Guten é voltada para alunos de 4º a 9º Ano, de escolas públicas e privadas de todo o País, e durante quatro semanas, estudantes participam de jogos que verificam os conhecimentos a respeito dos textos de atualidades publicados na plataforma Árvore Atualidades.