Alunos Renô em encontro pra festejar Parque Botânico da Vale

• Data: 11/05/2021

Atividades educativas e muito relevantes, mesmo com cada um em casa? Sim, temos!!! Nossos alunos de 1º, 2º, 3º e 4º Anos participaram de um encontro online em comemoração ao aniversário do Parque Botânico da Vale - Ação Amigos da Natureza. A proposta, abraçada por nós, foi da atividade temática Nós e a Natureza, cujo objetivo era fortalecer ainda mais a necessidade do respeito e da boa relação entre o homem e a natureza.

A dinâmica foi assim: Para as turmas de 1º e  2º Anos, depois de um bate-papo inicial sobre o tema, cada criança fez um desenho sobre como elas veem a relação homem-natureza. E aí a imaginação e a criatividade fluíram. Para meninas e meninos de 3º e 4º ano, após a introdução, também marcada por uma conversa a respeito do tema, todos participaram da dinâmica ambiental Nós e a Natureza. Adivinhem? Eles também derão show de participação!

Ah, e sabe o que foi mais legal? Todas as crianças que participaram receberão um brinde personalizado do Parque Botânico, em comemoração ao aniversário, que serão entregues na escola e destinados aos alunos. Muito legal, né?