Deprecated: Array and string offset access syntax with curly braces is deprecated in /home/reno/public_html/includes/funcoes.php on line 232

Deprecated: Array and string offset access syntax with curly braces is deprecated in /home/reno/public_html/includes/funcoes.php on line 235
Colégio Renovação

Dia do Circo com a presença mágica de Rodrigo Campaneli

• Data: 09/04/2021

Em 27 de março é comemorado o Dia do Circo, uma data que, tradicionalmente, gera uma série de atividades temáticas com nossos pequenos. Infelizmente, não podemos estar juntos pra aprender, nos divertir e festejar. Mas a escola preparou uma mega surpresa para as turmas da Educação Infantil e do 1º Ano do Ensino Fundamental: na sexta, 26, às 16 horas, rolou um encontro online com a presença dos alunos, das professoras e ninguém menos que Rodrigo Campaneli!

Teve brincadeira? Teve, sim, senhor! Teve palhaçada? Teve, sim senhor! Teve diversão? Teve, sim senhor!

Rodrigo Campaneli realizou uma série de atividades temáticas com meninas e meninos, que mesmo de dentro de casa puderam sentir um pouquinho a mágica daquele dia.