Renovação mantém aulas presenciais suspensas

• Data: 19/03/2021

O Colégio Renovação está seguindo todas as orientações do governo do Estado com relação às medidas mais restritivas para reduzir a circulação de pessoas e, assim, minimizar a contaminação pela Covid-19.

Na segunda-feira (15) enviamos um comunicado às famílias informando a suspensão das aulas presenciais da Educação Infantil e demais atividades envolvendo crianças de 0 a 5 anos, até o dia 4 de abril, a fim de diminuir os números de crianças hospitalizadas no Estado, seja por Covid ou outras doenças.

E nesta quarta (16) enviamos outro, desta vez comunicando a suspensão das aulas presenciais em todo o colégio, entre hoje (18), até 31 de março.

Contudo, fomos pegos de surpresa no final da tarde desta quarta (16), quando o governador Renato Casagrande avisou que as escolas poderiam funcionar presencialmente até sexta-feira, 19.

Nós já estávamos completamente organizados para as mudanças previstas e para evitar uma readequação de planejamento de última hora, o que impactaria direto nas aulas e no aproveitamento dos alunos, nesta quinta e sexta-feiras (18 e 19) a equipe pedagógica estará à disposição para entregar material e/ou atividades, tirar dúvidas ou responder qualquer questionamento das famílias, e as aulas permanecerão no formato online.

Esperamos poder continuar contando com sua compreensão.