Deprecated: Array and string offset access syntax with curly braces is deprecated in /home/reno/public_html/includes/funcoes.php on line 232

Deprecated: Array and string offset access syntax with curly braces is deprecated in /home/reno/public_html/includes/funcoes.php on line 235
Colégio Renovação

Um ato de solidariedade no final do ano... Que coisa mais linda!

• Data: 28/12/2020

Quem não gosta de ganhar presente? Presentear é um ato de carinho, de gratidão, de reconhecimento. E foi justamente assim que nos sentimos ao receber da aluna Karla Risia Silva Ricarte, do 8ºAno Matutino, e de sua família, uma mega doação de livros infantis e gibis para compor o acervo da nossa biblioteca! Os livros e gibis estão super bem cuidados e ao recebê-los sentimos o carinho e a importância que a família de Karla dá ao ato de ler. Nossa leitora é muito caprichosa!

E como todo bom leitor que gosta de compartilhar suas experiências literárias, Karla trouxe a oportunidade de ampliar os conhecimentos dos leitores da nossa escola.

As doações foram recebidas pela Tia Hevillyn, nossa bibioteácia, e pela equipe pedagógica da escola - Rosângela, Fernanda e Maísa. E se você, aluno Renô, tiver em casa livros e gibis para serem doados, faça como a Karla e traga para nós!

Confira mais fotos no link https://www.facebook.com/colegiorenovacaoes/photos/pcb.4884837511588154/4884836628254909/