Aulas presenciais com reforço em ações de segurança

• Data: 19/10/2020

Após sete meses de ensino 100% online, em função das medidas de segurança para conter a contaminação da Covid-19, iniciamos na segunda-feira, 19 de outubro, nosso sistema de ensino no modelo híbrido, com aulas presenciais e online.

Na segunda, 19, retornaram as turmas do Ensino Médio; no dia seguinte, voltaram os alunos do Fundamental 2; dia 21, do Fundamental 1; e na quinta, 22 de outubro, foi a vez de recebermos os alunos da Educação Infantil.

E apesar do retorno ao presencial, o cuidado com os alunos, as famílias e nossa equipe continua sendo nossa prioridade! Desta forma, adotamos novas ações de limpeza e higienização, estamos mantendo o distanciamento seguro e lembrando a todo o momento que abraços, beijos e apertos de mão devem ser evitados, e que o uso da máscara é obrigatório.