Trabalhando a saúde mental das crianças, porque elas precisam!

• Data: 23/09/2020

Saúde, bem-estar e qualidade de vida foi o tema da sexta live do Renô, realizada na noite de 23 de setembro. Desta vez, a convidada foi Renata Spinassé, arquiteta, terapeuta e professora de ioga, especializada em bebês, crianças e adolescentes que desenvolveu seu método próprio de ensino, no qual utiliza técnicas de diversas modalidades de yoga e de terapias sistêmicas, incluindo Reiki, Shantala e Numerologia. E pense num bate-papo inspirador!

Na conversa com a jornalista e assessora de comunicação da escola, Anna Carolina Passos, Renata falou sobre como é trabalhar ioga com o público infantil e fez questão de desmistificar a ideia de que é mais difícil. Explicou, ainda, como aplica seu método próprio de ensino nas crianças e quais são os seus benefícios. Abordou a questão da saúde mental, essencial para adultos e crianças, e também explicou mais sobre a parceria recém-iniciada com a escola, em que está reunindo as famílias para momentos de equilíbrio, concentração e saúde mental, por meio das videoaulas que estão disponíveis da Plataforma Plurall.