Atividades Diárias

Coronavírus: aulas suspensas a partir de 17 de março

  • Data: 24/03/2020

COMUNICADO

Atenção, Família Renô!

O COVID-19 já é uma perigosa realidade. E, portanto, seguindo as orientações do Governo do Estado – por meio das secretarias de Educação e de Saúde –, que visam, sobretudo, a saúde, o bem-estar e a segurança de toda a comunidade escolar, o Colégio Renovação informa que as aulas estão suspensas a partir desta terça-feira (17 de março), até segunda ordem.

Apesar desta medida, queremos deixar claro que continuaremos atentos às orientações do governo e agindo com cautela, compromisso e responsabilidade, e totalmente de acordo com as definições das autoridades competentes.

Sabemos que uma medida como esta mexe profundamente na rotina das famílias. Então, para que todos consigam se organizar, o colégio ficará aberto, normalmente, até a próxima sexta-feira, 20 de março, e receberemos os alunos, em seus respectivos turnos, cujos pais continuam trabalhando e não têm com quem deixá-los. Nestes dias, os professores farão apenas revisão, ou seja, não haverá conteúdo novo. Provas e avaliações também não serão realizadas.

Já a partir da próxima segunda, 23 de março, a escola estará fechada caso o cenário não melhore. 

Assim que for possível, informaremos a data de retorno às aulas e como procederemos para que o ano letivo de 2020 termine em paz e sem prejuízo.

Nos veremos novamente em breve!

E enquanto isso, nunca é demais lembrar: vamos nos proteger!