Alunos Renô na Academia de Letras do ES

• Data: 13/01/2020

E as boas notícias não param de chegar neste início de 2020...

Desta vez, o motivo de nosso orgulho são os 32 alunos da Família Renô selecionados para integrar a Academia Estudantil de Letras do Espírito Santo. Nossas meninas e meninos foram selecionados por meio das produções de textos desenvolvidas ao longo o ano pelas professoras Sara (4° e 5° ano) e Gisele Casotti (6° ao 1° Ano do Ensino Médio).

Quem aí quer saber o nome dos felizardos?

Alunos de 10 a 12 Anos: Alice Santos Costa Alexandrino; Ana Campos Passamani; Arthur Malavazzi Poltronieri; Breno Favalessa Fiorini; Daniella Telles da Costa Pacheco; Davi Colombi Ayres; Elisa Gonçalves de Landa Farias; Ester da Silva da Vitória; Giovana da Rocha Steer; Henrique Carvalho; Isabella Gomes Baraúna de Couto; Juliana Monteiro; Katarina Dell´Antonio Lopes; Lara Batista Pétris; Lucca Santos Nascimento; Luiza Koscky Ribeiro; Manuela Toscano Maia; Núbia Martins Sales; Thais Marques Miranda; Theo Cassa Pacheco; Thiago Bungstab Pavan; Thiago Rezende de Oliveira; Victória Frassi Lucas.

Alunos de 13 a 15 Anos: Brunela Deps; Caio Fontinelli Rocha; Daniel Chiabai; Edmario Amorim Vasconcelos; João Paulo Belesa de Souza; Julia Vicente Araújo; Luiza Maria Carvalho Lima; Sâmia Marin Valdívia e Vitor Módolo França.

Parabéns, galera!