Mala Viajante: e chegamos ao nosso destino. Até ano que vem!

• Data: 26/12/2019

Os meses de novembro e dezembro foram mega movimentados no Colégio Renovação... Praticamente todos os dias tivemos atividades especiais: encerramentos do ano letivo para um grupo e seus projetos.

E neste texto vamos falar de mais um! O encerramento da Mala Viajante, projeto literário do 2º Ano cujo objetivo é incentivar a leitura por meio de estratégias que tornem este momento muito prazeroso.

Mais uma vez, a Mala Viajante atendeu todas as expectativas, vai deixar muitas saudades e temos certeza que não teríamos tido o resultado que tivemos sem a parceria dos pais e familiares de nossos alunos, que nos ajudaram a transportá-los para um mundo mágico de imaginação...

Foram meses de muita leitura, dedicação, crescimento e aprendizagem. E agora vamos poder conferir os registros de nosso evento final, que também foi massa - como cada apresentação, de cada aluno, que passou por nossas salas de aula. Parabéns, meninos e meninas, pais, mães, irmãos e irmãs, tios e tias, avôs e avós... Vocês arrasaram! Hoje, nossos aplausos são para vocês!